Imagem
História do Perfume Melhores perfumes masculinos e Melhores perfumes femininos , como foram criados. Perfume foi usado pela primeira vez pelos egípcios como parte de seus rituais religiosos. Os dois principais métodos de uso neste momento eram a queima de incenso e a aplicação de bálsamos e pomadas. Óleos perfumados foram aplicados na pele para fins cosméticos ou medicinais. Durante os Reinos Antigo e Médio, os perfumes eram reservados exclusivamente para rituais religiosos, como cerimônias de limpeza. Então, durante o Novo Império (1580- 1085 aC ), eles foram usados ​​durante os festivais e as mulheres egípcias também usaram cremes e óleos perfumados como artigos de toalete e cosméticos e como prelúdios para fazer amor. O uso do perfume se espalhou para a Grécia, Roma e o mundo islâmico. E foi a comunidade islâmica que manteve o uso de perfumes desde a disseminação do cristianismo levou a um declínio no uso de perfume. Com a queda do Império Romano, a influê

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

perfume-Mademoiselle-Azzaro

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

Azzaro Pour Elle

azzaro-pour-elle-perfume-feminino

Você já comprou um perfume com base na garrafa ? Se eu fosse fazer isso, acho que o Azzaro Pour Elle feminino seria o único responsável por isso.

Uma cortesia feminina à aroma icônico dos homens Azzaro Pour Homm. Pour Elle é uma união inebriante de florais, especiarias e madeiras que evoca um clima de sedução poderosa.

A dama Pour Elle sabe o que ela quer e não tem medo de obter, mas, ao mesmo tempo, ela remete à uma graça frágil e feminina.

Quando eu cheirei pela primeira vez este  perfume, na verdade não consegui entender a vibe sexy vixen, mas depois de ver o anúncio e ler a descrição da fragrância, entendi agora.


Eu acho que foi a mistura de florais fortes misturados com o tempero que me fez sentir que este era um perfume mais maduro e muito “feminino”. Juntamente com a embalagem glamourosa que me lembrava um vestido de casamento brilhante, um autêntico clima de altar, igrejae vestidos maravilhosos.


Notas de abertura:

Cardamomo
Citrus
Notas médias:
Rosa
Lírio
Notas de base:
Olibanum
Madeira de caxemira

Infelizmente, Azzaro Pour Elle é uma dessas fragrâncias que são muito melhores na garrafa do que de fato na pele. É realmente imperativo que você experimente um perfume antes de comprar, uma vez que a química da pele de cada indivíduo o tornará desgaste de um aroma diferente.

Enquanto Pour Elle na garrafa cheira muito floral e feminino, as notas cítricas têm uma morte ardente. E tudo é ultrapassado pelas notas mais espetadas.


Pour Elle sente-se completamente pesada e quase matrona, o que é uma pena, já que cheira lindo por conta própria. Infelizmente, essa fragrância e eu nos separaremos depois desta revisão.

Mademoiselle  Azzaro

azzaro-mademoiselle

Azzaro lançou o perfume MademoiselleAzzaro, uma nova fragrância floral frutada para mulheres chiques da alta sociedade.

Se uma mulher parisiense sonhasse com uma fragrância, seria Mademoiselle Azzaro. Um Eau de Toilette fresco, alegre, elegante, leve e esplendoroso. Com os efeitos de um acordo Peach – Seringa Flower – Iris Wood.

A fragrância exala joie de vivre, liberdade, elegância e sensualidade. Assim como sua garrafa de vidro facetada, vestida com um arco de cetim.

Mademoiselle Azzaro foi desenvolvida pela perfumista Karine Dubreuil.


Azzaro Mademoiselle está disponível em 30, 50 e 100 ml de Eau de Toilette.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Carolina Herrera Masculinos