Imagem
História do Perfume Melhores perfumes masculinos e Melhores perfumes femininos , como foram criados. Perfume foi usado pela primeira vez pelos egípcios como parte de seus rituais religiosos. Os dois principais métodos de uso neste momento eram a queima de incenso e a aplicação de bálsamos e pomadas. Óleos perfumados foram aplicados na pele para fins cosméticos ou medicinais. Durante os Reinos Antigo e Médio, os perfumes eram reservados exclusivamente para rituais religiosos, como cerimônias de limpeza. Então, durante o Novo Império (1580- 1085 aC ), eles foram usados ​​durante os festivais e as mulheres egípcias também usaram cremes e óleos perfumados como artigos de toalete e cosméticos e como prelúdios para fazer amor. O uso do perfume se espalhou para a Grécia, Roma e o mundo islâmico. E foi a comunidade islâmica que manteve o uso de perfumes desde a disseminação do cristianismo levou a um declínio no uso de perfume. Com a queda do Império Romano, a influê

LISTAMOS 4 DOS MELHORES PERFUMES FEMININOS CHANEL

LISTAMOS 4 DOS MELHORES PERFUMES FEMININOS CHANEL

chance-chanel

Listamos 4 dos melhores perfumes Femininos Chanel

Chanel criou um portfólio extraordinário de fragrâncias que remonta à década de 1920. Aqui, damos uma olhada em alguns dos perfumes icônicos da marca, do lendário Chanel No 5 para a última atualização deste cheiro clássico, No 5 L’Eau. Falamos do Côco Mademoiselle  Feminino (mais vendido da marca no Brasil),  Chance e também do Allure.

Chance Chanel

chance-chanel
Chanel Chance o melhor – Uma jovem vive a vida com paixão e busca aventura. Inocente e determinada, impetuosa e sonhadora, ela é imprevisível – e absolutamente romântica. Sua fragrância? Uma constelação floral de Jasmine e Amber Patchouli, misturada com dicas de Pink Pepper. Um redemoinho de CHANCE, um caleidoscópio de eventos. E aqueles que podem aproveitá-lo são varridos.
É sua chance. . . PEGUE! Um aroma decididamente jovem para aqueles que se atrevem a sonhar. Uma fragrância suave e sutilmente sensual, cheia de vitalidade e energia, evolui de um momento para o outro, surpreendendo-se com sua metamorfose. Todo momento é único. A fragrância floral inesperada de CHANEL, para as mulheres que sabem que, para ter sorte, você tem que acreditar no acaso! CHANCE contém as melhores matérias-primas: notas de Musk Branco, Hyacinth e Citron, Pink Pepper, Jasmine, Vetiver Fresco, Orris Absolute e Ambré Patchouli. Os materiais são familiares, mas nossa percepção deles é completamente nova, devido ao efeito do Acordo Inesperado, que dá à fragrância seu caráter único.

Esta fragrância floral inesperada irá surpreendê-lo com suas mudanças constantes. A composição olfativa original é ilustrada por uma constelação em movimento de aromas. Lançado pela casa de design da Chanel em 2002, Chanel Chance é uma fragrância feminina que possui uma mistura de uma mistura refinada de jasmim e citrinos. É recomendado para uso diurno. O perfume foi criado por Jacques Polge em 2002. Chance em francês significa “sorte”


Côco mademoiselle feminino

coco-mademoiselle
Jacques Polge, o perfumista da casa de Chanel, criou Coco Mademoiselle Feminino, e foi lançado na primavera de 2001. Tem notas de bergamota e laranja; Um coração de jasmim e “pétalas de rosa da manhã”; E uma base de patchouli, vetiver, baunilha e almíscar branco
Coco Mademoiselle é comercializada para as mulheres em seus 20 e 30 anos, deixando Chance para a multidão mais jovem, e Coco e No. 5 para os mais maduros, eu acho. Embora Coco Mademoiselle seja comercializada para mulheres mais jovens
Meu favorito pessoal depois de ter cheirado uma vez é a chance de Chanel! Algum dia vou comprar aquele!

Coco Mademoiselle vem em uma gama completa de perfumes (incluindo Eau de Toilette, Eau de Parfum e Parfum) e produtos para o corpo.
Coco Mademoiselle é muito feminina, mas não feminina. Tem um pouco de dica masculina para isso e é isso que o torna ousado. Como um perfume florido com uma torção, sofisticado, atemporal, sem idade, elegante, elegante, sexy. Você pode usá-lo como perfume de dia e perfume noturno. É sutil e sexy, ao mesmo tempo em que tem a sofisticação.

Todos os perfumes da Chanel para esse assunto são para senhoras mais finas.
Esta é mais uma fragrância de classe, se quisermos usar um casamento ou uma noite fora ou alguma ocasião especial no trabalho!
Uma palavra de cautela: esse cheiro como muitos outros Chanels que tentei e usei pode ser facilmente dominador. Pulverizar muito pode ser náusea, pois isso tem uma nota básica de almíscar.
De acordo com o site da Chanel, ele “reafirma a modernidade do jovem Coco Chanel, que derrubou a convenção com as linhas simples e simples de seu estilo inimitável. Coco Mademoiselle é a fragrância que Coco Chanel usaria se tivesse 21 no início do século XXI.
O suco de Coco Mademoiselle está alojado em uma garrafa que é semelhante ao lendário flacon de Chanel No. 5. É “nua e estruturada”. A garrafa do agua de toilette é considerada abstrata. É retangular e muito vertical. Seu boné é branco perolado.

Chanel No 5

Chanel-5

Provavelmente o perfume mais emblemático do mundo, o perfume Chanel No 5 tem atendido a atenção da indústria da beleza desde a sua criação em 1921. Nomeado após o número da amostra apresentada a Coco Chanel pelo perfumista Ernest Beaux, a fragrância é composta por jasmim, rosa, sândalo e baunilha. O cheiro é instantaneamente reconhecível e a fórmula utilizada para produzir isso mudou pouco desde a sua criação
Este outono, a Chanel introduziu uma nova adição à sua coleção de perfumes. Chanel No 5 L’Eau é a última atualização do perfume clássico da No 5 da marca, uma fragrância jovem e ultra feminina projetada para espelhar as famosas notas de almíscar branco do icônico original, enquanto capturava uma brilhante mistura de ylang-ylang e jasmim.
Com o mundialmente famoso Chanel No 5 reimagined para a mulher moderna de hoje, olhamos os melhores perfumes da marca e a história por trás das fragrâncias. Houve apenas três mestres perfumistas na história da Chanel e a casa oferece alguns dos perfumes mais prestigiados e únicos do mundo. Descubra os melhores perfumes Chanel para colecionar aqui.

Chanel allure

Chanel-Allure-Eau-de-Parfum-Spray
Hoje, estou aqui para rever um dos meus perfumes favoritos e é o Allure da Chanel. Esta gama chamada Allure oferece uma variedade de produtos para homens e mulheres.
Então, vamos começar com a minha revisão. Chanel Allure Eau de Parfum é uma fragrância floriental. Tem notas frutadas de mandarim cintilante misturado com notas florais de rosas encantadoras e notas sedutoras de baunilha. Para saber mais, por favor, continue lendo.
Descrição do Produto:
Difícil de definir, impossível de resistir. Limpo e puro, caloroso e sexy, o fascínio é uma fragrância oriental floral e fresca que encontra uma expressão exclusiva para cada mulher. Porque cada mulher tem seu próprio fascínio especial.
Composição:
As notas espumantes de mandarim se combinam com a suavidade da rosa e a sensualidade da baunilha. O eau de parfum; Mais próximo de força e caráter à forma de parfum, apresenta uma nota de maracujá intoxicante com um acordo de peônia e uma faceta oriental mais quente.
Embalagem:
Este água de parfum de cor rosa pêssego vem embalado em uma garrafa de vidro de forma retangular e transparente. Esta garrafa possui Allure inscrito em uma fonte rosa-dourada. Esta garrafa de aparência elegante tem uma bela tampa colorida rosa-dourada, cercada com um anel de cor dourada. Além disso, este anel tem o nome da marca, Chanel, inscrito em uma fonte de cor dourada.

O uso do tema de cores encantadoras do peachy-pink, juntamente com ouro rosa e cores douradas, tornam a embalagem muito luxuosa, sofisticada e irresistível. A embalagem também pode ser denominada como amigável para viagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos