Imagem
História do Perfume Melhores perfumes masculinos e Melhores perfumes femininos , como foram criados. Perfume foi usado pela primeira vez pelos egípcios como parte de seus rituais religiosos. Os dois principais métodos de uso neste momento eram a queima de incenso e a aplicação de bálsamos e pomadas. Óleos perfumados foram aplicados na pele para fins cosméticos ou medicinais. Durante os Reinos Antigo e Médio, os perfumes eram reservados exclusivamente para rituais religiosos, como cerimônias de limpeza. Então, durante o Novo Império (1580- 1085 aC ), eles foram usados ​​durante os festivais e as mulheres egípcias também usaram cremes e óleos perfumados como artigos de toalete e cosméticos e como prelúdios para fazer amor. O uso do perfume se espalhou para a Grécia, Roma e o mundo islâmico. E foi a comunidade islâmica que manteve o uso de perfumes desde a disseminação do cristianismo levou a um declínio no uso de perfume. Com a queda do Império Romano, a influê

MELHORES PERFUMES IMPORTADOS FEMININOS DIOR

Miss Dior

Miss Dior
O melhor Miss Dior passou por muitas encarnações durante sua vida de 66 anos. Começando como uma fragrância inteiramente diferente para a que ela está agora (um belo verde, chypre floral agora chamado Miss Dior Originale) antes de ser substituído por Miss Dior Cherie, que desde então deixou cair o ‘Cherie’ para se tornar simplesmente o perfume Miss Dior.
Pode parecer um pouco confuso, mas a idéia é que tanto a Dior (o presente como o Originale) representam a mulher DIOR de seu tempo e faz sentido que a mulher DIOR de 1947 seja um tanto diferente da mulher de hoje e seus gostos No perfume são muito diferentes também.
Estando muito dentro da linha, o novo Eau de Toilette da senhorita Dior se abre com uma onda de morangos vermelhos efervescentes. Há uma qualidade ligeiramente confitada para a fruta que se mistura com a fizziness geral das notas de topo dá a impressão de um personagem brilhante e vivaz que consegue ser divertido e seriamente elegante de uma só vez.
Em seu coração, a senhorita Dior detém uma dupla de rosas turcas e búlgaras, ambas pintadas com um tom pálido de rosa. A doçura deste buquê é amplificada pelas frutas e bagas, que também acentuam as facetas jammy e rosa das flores criando a impressão de uma dieta macarrão com uma textura clara e leve.
A senhorita Dior Eau de Toilette é classificada como um “chypre floral fresco” e ela serve muito como uma interpretação moderna do acordo, concentrando-se fortemente em uma nota de patchouli limpa e ligeiramente amarga, que adiciona o contraste necessário para evitar que as frutas e as flores se tornem Doente ou muito vívido.
Uma base suave de baunilha segue para arrumar as coisas de forma bastante agradável e enfatiza a sensação de textura da Miss Dior Eau de Toilette, um perfume que é tão fascinante como um pedaço de alta costura Dior.
Jadore 

Resultado de imagem para j'adore dior

A história do Jadore Eau de Toilette é escrita em torno de essências florais. 
Cada essência é obtida através da destilação, o procedimento de Haute Parfumerie que revela a faceta pródiga, radiante e delicada de cada flor. 
A essência do Mandarim amarelo da Itália, a essência Damask Rose e a essência de Neroli convergem em harmonia precisa. Orgulho de lugar é reservado para a flor de laranjeira, a flor branca que fornece a essência de Neroli. 
Esta flor luminosa é escolhida a mão em pomares ensolarados da Tunísia, adicionando uma nota de sutileza, sofisticação e elegância à fragrância. 
Woody com uma pitada de baunilha, a nota de base adiciona personagem ao aroma de J'Adore Eau de Toilette. 

UM FLORAL DELICADO 

A delicadeza e o resplendor do bouquet floral reforçado com essências florais. 

Top Note 

MANDARINA ITALIANA AMARELA: A mandarim é cultivada em todos os países do Mediterrâneo, mas a fruta da mais alta qualidade é produzida na Sicília. As mandarinas existem em variedades amarelas, verdes e vermelhas, cada uma correspondente aos vários estágios da fruta de amadurecimento.

Nota de coração 

DAMASK ROSE: Origem da Turquia e da Bulgária, Damask Rose é usado na forma de uma essência ou um absoluto. Este elemento-chave da paleta do perfumista floresce na nota do coração de J'adore. 

Nota Base 


NEROLI ESSENCE: a essência de Neroli é obtida através da destilação da flor de laranja amarga. No coração de Milly-la-Forêt, esta nota evocativa dá expressão aos aromas cheios e suaves que se misturam com o acordo suave e suave do perfume. 

Hypnotic poison

hypnotic poison
Procurado em tons naturais extremos, o Hypnotic Poison Eau de Parfum desenha sua força de poderosos absolutos.
O encanto exuberante do sambac jasmim absoluto misturado com uma linda flor de laranjeira acolhedora é envolto em um feijão tonka suave e intensamente evocativo. A nota redonda de alcaçuz por trás da sedução do veneno hipnótico é impulsionada para alturas novas e mais ousadas.
Ele cria um apelo irresistível habilitado pela baunilha, um sinal imediato de gratidão. Uma atmosfera de total delicia reina …
A garrafa de veneno hipnótico – fragrância do mistério – é um ícone absoluto. Uma encarnação sensual da fruta proibida. Tentando maçã vermelha. Seu vidro aparece possuído com lava derretida.
Top Note
Sambac Jasmine: Símbolo da feminilidade suave, o jasmim é uma das flores mais usadas no perfume. É tão delicado que é uma fragrância em si mesmo.
Nota de coração
Feijões Tonka: O feijão tonka originalmente vem da Venezuela, Guiana e Brasil. É colhido da árvore e seco antes de ser moído em pó. Este pó é usado para fazer o concreto ou o absoluto. Intenso e texturizado, o feijão tonka expõe seu aroma doce e quente como a nota do coração de Poison Eau de Parfum.
Nota Base
Baunilha: as flores brancas da planta de baunilha produzem uma fruta que leva de 8 a 9 meses para amadurecer. Os feijões de baunilha são colhidos apenas antes que estejam maduros e submetidos a um processo de amadurecimento de 34 meses.
Sua fragrância se desenvolve e formam cristais de baunilha. A baunilha descarta suas harmonias doces e picantes. Este perfume sereno e sensual floresce como nota de base no veneno hipnótico Eau de Parfum.

Dior addict 
Resultado de imagem para dior addict

Um floral oriental intenso e vibrante. Dior Addict Eau de Parfum feminino desencadeia notas de topo frescas e cativantes que misturam a folha de mandarim com a flor de laranja tunisina. Intenso e vibrante, revela um poderoso coração de Jasmine Sambac Absoluto que floresce com suave feminilidade e sensualidade.

Top Note 

FLOR LARANJA As flores de laranja amargo são extraídas para obter Absoluto de Flor de Laranja, enquanto a Essência de Flor de Neroli é obtida por destilação. Um ingrediente comum em fragrâncias orientais, Orange Blossom é usado para trazer certas notas frutadas em fragrâncias florais. 

Nota de coração 

SAMBAC JASMINE ABSOLUTO Jasmine é uma flor eminentemente Dior. Riqueza e facetada, é um símbolo de feminilidade suave. Indian Jasmine Absolute traz uma mistura de força e delicadeza. 

Nota Base 


VANILLA DE BOURBON A flor de baunilha branca produz uma fruta que atinge a maturidade em 8 a 9 meses. As vagens são colhidas imediatamente antes de estarem completamente maduras, e então passam por um processo de maturação de 34 meses. Sua fragrância se desenvolve e formam cristais de baunilha.

Miss Dior Blooming Bouquet

perfume miss dior blooming bouquet

Delicado e leve, o Miss Dior Blooming Bouquet é um buquê floral macio.
“Como um buquê de primavera com uma pitada de notas lenhosas elegantes e leves, a senhorita Dior mantém sua promessa de amor”. François Demachy
Como toque final, o musk branco observa delicadamente esta fragrância da primavera.
As notas superiores frutadas de Essence of Sicilian Orange combinam com um coração floral macio dominado por Peony e Damask Rose.
Uma fragrância que incorpora o espírito de Miss Dior em uma interpretação totalmente leve, para uma jovem jovem romântica e irresistivelmente sedutora.
TENDER FLORAL
Claro e delicado, o Bouquet de flores de Miss Dior é um buquê floral macio.
Top Note
ESSENCIA DE MANDARIN: Todos os países do Mediterrâneo cultivam mandarins, mas as melhores mandarinas são produzidas na Sicília. As diferentes cores de mandarim, amarelo, verde e vermelho, correspondem aos diferentes estágios de amadurecimento.
A essência do mandarim é uma nota cítrica, oferecendo às fragrâncias um sotaque fresco e frutado. O mandarim é a nota superior exótica de Miss Dior.
Nota de coração
PEONY: Amplamente utilizado em perfumaria, a peônia é uma flor volumosa, redonda, vermelha e branca. Sua fragrância floral, verde e frutado se assemelha a rosa e lírio do vale com seus tons de luz e vegetais. Peony traz acordes de calma e luz para a nota do coração de Miss Dior.
Nota Base
MUSK BRANCO: O musk branco produz um efeito algodão e ligeiramente pulverulento que suaviza a pele e parece envolver em suavidade. 

Poison Girl 

Resultado de imagem para poison girl dior

Poison Girl Eau de Toilette é bom uma composição otimista. 
Seu apelo aos sentidos em três etapas desempenha um encontro audaz entre matérias-primas contrastantes. 

Uma dupla de laranjas geladas e suculentas interage e se complementa. Seguidos por armaduras de flores sensuais, eles apresentam um ambiente quente e frio. Por fim, as notas de Tonka Bean e Vanilla espalharam seu abraço sensual e amargo. 


ICE-COOL ORANGES DUO 

Uma dupla gelada vê uma mistura frutada e laranja doce da Sicília com a efervescente e ultra potente laranja amarga calabresa. 
O primeiro, siciliano e carnudo, é familiar - fala-nos instantaneamente, é atraente e refrescante. 
O segundo, um calabrese distinto com uma natureza viva, fornece nuances poderosas que intensificam esse grande frescor. 

Esta dupla original inventa uma laranja feita sob medida, sonhadora e gelada, cujo frescor frutado varre tudo em seu caminho. 

JOVENS NAROLI 

Um Neroli jovem e espumante encontra uma dupla de Grasse Rose-Damascena Rose. 
A primeira rosa, rainha das excepcionais flores da Provença, liberta seu poder incomparável, pêlo e melado. Entretanto, seu primo, a beleza turca com um temperamento espirituoso, afirma sua natureza expressiva. 
Intensamente encantador, feroz e smoulderingly sensual. 

VANILLA E TONKA BEAN 

Um abraço de baunilha combina com as notas atraentes e suaves do Feijão Tonka, aquecendo esse bravo de flores. 
A rodada, nuances envolventes desta linha de feijão nobre toda a composição. A baunilha, doce e sempre tão pouco polida, é tentadora e sedutora. 

Pure  Poison

pure poison
Delicado e leve, o Bouquet de Flores da Pure Poison  é um buquê floral macio.
“Como um buquê de primavera com uma pitada de notas lenhosas elegantes e leves, a senhorita Dior mantém sua promessa de amor”. François Demachy
Como toque final, o musk branco observa delicadamente esta fragrância da primavera.
As notas superiores frutadas de Essence of Sicilian Orange combinam com um coração floral macio dominado por Peony e Damask Rose.
Uma fragrância que incorpora o espírito de Miss Dior em uma interpretação totalmente leve, para uma jovem jovem romântica e irresistivelmente sedutora.
TENDER FLORAL
Claro e delicado, o Bouquet de flores de Miss Dior é um buquê floral macio.
Top Note

ESSENCIA DE MANDARIN: Todos os países do Mediterrâneo cultivam mandarins, mas as melhores mandarinas são produzidas na Sicília. As diferentes cores de mandarim, amarelo, verde e vermelho, correspondem aos diferentes estágios de amadurecimento.
A essência do mandarim é uma nota cítrica, oferecendo às fragrâncias um sotaque fresco e frutado. O mandarim é a nota superior exótica de Miss Dior.
Nota de coração
PEONY: Amplamente utilizado em perfumaria, a peônia é uma flor volumosa, redonda, vermelha e branca. Sua fragrância floral, verde e frutado se assemelha a rosa e lírio do vale com seus tons de luz e vegetais. Peony traz acordes de calma e luz para a nota do coração de Miss Dior.
Nota Base
MUSK BRANCO: O musk branco produz um efeito algodão e ligeiramente pulverulento que suaviza a pele e parece envolver em suavidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos