Imagem
História do Perfume Melhores perfumes masculinos e Melhores perfumes femininos , como foram criados. Perfume foi usado pela primeira vez pelos egípcios como parte de seus rituais religiosos. Os dois principais métodos de uso neste momento eram a queima de incenso e a aplicação de bálsamos e pomadas. Óleos perfumados foram aplicados na pele para fins cosméticos ou medicinais. Durante os Reinos Antigo e Médio, os perfumes eram reservados exclusivamente para rituais religiosos, como cerimônias de limpeza. Então, durante o Novo Império (1580- 1085 aC ), eles foram usados ​​durante os festivais e as mulheres egípcias também usaram cremes e óleos perfumados como artigos de toalete e cosméticos e como prelúdios para fazer amor. O uso do perfume se espalhou para a Grécia, Roma e o mundo islâmico. E foi a comunidade islâmica que manteve o uso de perfumes desde a disseminação do cristianismo levou a um declínio no uso de perfume. Com a queda do Império Romano, a influê

Perfumes Masculinos Chanel Mais Vendidos

PERFUMES MASCULINOS CHANEL MAIS VENDIDOS

chanel bleu

Perfumes Masculinos Chanel Mais Vendidos

Bleu de Chanel


 
Depois de terminar em busca do tempo perdido o perfume Bleu de Chanel, passei várias semanas a ler nada além das revistas de moda e viagens.

À medida que o tempo quente chega, eu gosto de derramar um Eau de Cologne e deixar que suas notas brilhantes e revigorantes “purifiquem” meu cheiro do seu resíduo de inverno de incenso, âmbar, baunilha e perfumes de couro.
A maioria de nós gosta e precisa de variedade em nossas vidas – e em nossa rotação de perfumes. Eu nunca poderia usar apenas fragrâncias “naturais” ou confiar em uma casa de perfume para minhas “necessidades” de perfume.
Eu não consigo ficar com um gênero de perfume: digamos, vetivers, ambers ou chypres. MAS: eu não pensei que minha necessidade de mudança iria me levar ao mundo azul-azul de fragrâncias de esportes marinhos ….
Bleu de Chanel é a “primeira grande fragrância masculina da Chanel desde o Allure Homme Sport de 2004 e sua primeira marca masculina desde o Egoïste de 1990”.
Embora o Bleu de Chanel não esteja voltada para um grupo demográfico / idade particular, a Chanel espera que essa fragrância amplie o seu público alvo.
Bleu de Chanel foi criado pelo perfumista interno da Chanel Jacques Polge e contém notas de cítricos (bergamota, limão, toranja), acordo de “mar azul profundo”, hortelã-pimenta, pimenta rosa, noz-moscada, gengibre, jasmim, cedro, vetiver, patchouli , Labdanum e incenso. É um apelo com homens jovens.

Chanel descreve Bleu de Chanel como uma fragrância “arborizada e aromática”, mas definitivamente  uma onda marinha / esportiva – e a natureza marinha do perfume torna-se mais pronunciado quantomais usado.
Bleu de Chanel foi mal recebido pela comunidade de perfumes online. Polge foi acusado de amamentar o nome Chanel reunindo em um perfume muitos elementos das fragrâncias masculinas mainstream (leia: banal, cheap, made-for-the-hoi polloi): um acordo fresco / ozônico, como “higiene pessoal” como AX “Notas, aromas desportivos e simples.
Bleu de Chanel não é um “gráfico” (e áspero) no “mar azul profundo”; É uma interpretação mais impressionista e difusa de uma fragrância de esporte marinho.
Na abertura e no coração de Bleu de Chanel, as notas parecem se mover no espaço um do outro, sangrando-se na moda “aquarela” – a hortelã-pimenta cutuca a toranja, misturando um pouco de mentol verde em casca oleosa e amarela; Manchas de noz-moscada ralada e pimenta rosa moída flutuam em suco de gengibre claro.
O que é mais interessante (para mim) sobre Bleu de Chanel é o controle que Polge tem sobre seus ingredientes. Além de sua capacidade de produzir os mesmos efeitos de “aquarela” (cheiro espontâneo) reaparecem com cada aplicação.
Bleu de Chanel continua “legal” à medida que se abre com notas fortes de bergamota e grapefrutas e não medicinais. A “temperatura” de Bleu de Chanel começa a aumentar à medida que a noz-moscada eo gengibre tornam-se aparentes;
O cheiro de pimenta misturado com vetiver suave e uma nota floral (que lembra o jasmim em Christian Dior Eau Sauvage) acrescenta ainda mais calor à fase média de desenvolvimento.
Embora exista um smidgen de “frescura” associado a fragrâncias marinhas e esportivas, há mais complexidade e melhores ingredientes utilizados em Bleu de Chanel do que em seu perfume de água / esporte médio.
E um acordo evocativo e ligeiramente salgado, eu chamarei de “clean-dog-takes-a-dip-in-the-sea-and-then-suns-alone-dry”. A fase mais tradicional (fórmula) de Bleu de Chanel
É a sua base, onde cítrico e milho, cedro pálido e um toque de mistura de cinzas de incenso (benjamin?) Para produzir um doce final de talícia.
Bleu de Chanel não é um perfume para amostra em papel. Deve ser usado e aplicado com uma mão generosa para experimentar suas fases sutis de desenvolvimento.

Blue de Chanel tem um poder e um sillage duradouros, e para mim, cheira mais masculino do que “unisex”.

Allure Homme Sport

Há uma abundância de fragrâncias masculinas novas para revisar esta primavera, mas antes de rever Chanel Allure Homme Édition Blanche, pensei que poderia ser interessante cheirar e “discutir” as ofertas anteriores de Allure para homens (ambos criados pelo perfumista da casa Chanel, Jacques Polge) Allure Homme e Allure Homme Sport.

Chanel Allure Homme (1998)
Allure Homme contém bergamota, mandarim, citron zest, pimenta, vetiver, patchouli, sândalo, farelo de tonka e labdanum.
A fragrância começa com um acordo de cheiro artificial, álcool e ácido; Essas notas de abertura são, no meu nariz, feias, ásperas e azedas.
Felizmente, as notas de abertura de Allure Homme começam a diminuir dentro de 10 minutos de desgaste e o que vem a seguir é uma mistura nebulosa e bem misturada de notas lenhosas, vanilicas e terrosas.
A nota ou acordo que eu estou chamando de “terra” não é sujo o suficiente para ser chamado de “suado”; Eu acho que eu chamaria essa nota “corada” ou “corada” (é “labdanum” castrado?) Exceto por sua abertura áspera.
Allure Homme não é um perfume ousado – seu vetiver, pimenta, patchouli e labdanum são todos de coração fraco E wan.
Allure Homme usa um aroma leve de almíscar-âmbar que não é desagradável – mas hoje em dia, a fragrância principal dos homens NÃO se acalma a esse acordo?
Chanel Allure Homme Sport (2004)
Eu não tenho que gostar de uma fragrância, como o melhor Chanel Allure Homme Sport para chamar minha atenção ou inspirar minha imaginação (Rochas Lui é um exemplo recente perfeito). Se uma fragrância é sublime, monstruosa ou “apenas” interessante, eu posso me atirar sobre isso.
Allure Homme Sport (como Allure Homme) não é ótima (nem horrível) e não me interessa: é aborrecido.
Allure Homme Sport contém mandarim, laranja, acúmulo aquático, pimenta preta, neroli, cedro, feijão tonka, vetiver, âmbar, almíscar branco e aldeídos; A sua abertura é semelhante à de Allure Homme – e quase tão desagradável.
Como costuma acontecer nas fragrâncias masculinas modernas, as notas de Allure Homme Sport parecem misturadas. É  um acordo de mishmash que é inviolável em sua simplicidade e “frescura”.
O único aspecto ligeiramente atraente desta fragrância é um aroma cítrico cremoso. Só posso cheirar se Coloquei o meu nariz contra a pele saturada do Allure Homme Sport.
Allure Homme Sport é tão simples e estático, faz Allure Homme parecer misterioso e complexo em comparação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos